mensagem do presidente
Mensagem de abertura
14.03.2019
Caros colegas,

A Assembleia de Delegados foi, como sabem, um novo órgão social que emergiu no contexto da revisão estatutária da Ordem dos Arquitectos.

Neste sentido, é com elevado sentido de responsabilidade que temos vindo a consolidar o papel deste órgão deliberativo na estrutura funcional da nossa organização procurando enquadrar adequadamente as competências que lhe foram designadas.
Por outro lado, procuramos servir de elemento agregador na articulação de processos e acções, impulsionando os nossos delegados a serem membros activos deste órgão de cariz nacional, no contexto da sua representatividade territorial regional.

A Assembleia de Delegados mantém um empenhado acompanhamento da vida associativa da OA, desempenhando com serenidade um papel fulcral na vigilância e monitorização das actividades da organização. Somos igualmente um referencial de articulação entre órgãos e um garante do cumprimento dos procedimentos adequados.

Por outro lado, temos vindo a sistematizar os mecanismos de comunicação com os membros, procurando ser um órgão aberto, transparente, e disponível para dialogar com qualquer membro que assim o deseje.

Trabalhamos no sentido de contruir uma Ordem mais aberta e próxima dos membros.

Esperamos que possam acompanhar a nossa ação institucional através da informação disponibilizada e sempre que o desejem nos façam sugestões ou recomendações.
 
Em nome da Assembleia de Delegados, envio saudações especiais a todos arquitectos!

Avelino Oliveira


Se pretender contactar com a Assembleia de Delegados ou com um dos delegados da NUT II onde reside, utilize o e-mail delegados@ordemdosarquitectos.pt.
Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

Newsletter JA

mais

 

OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA