agenda
-
Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis, Fevereiro, Coimbra
17.01.2018
O 3.º Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis, CLBMCS 2018, tem lugar no Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra, entre 14 e 16 de Fevereiro de 2018.

O objectivo do 3.º Congresso Luso-Brasileiro de Materiais de Construção Sustentáveis é o de divulgar os avanços científicos e industriais no desenvolvimento e aplicação dos materiais de construção sustentável.

Apesar de existir uma maior consciencialização sobre os impactes ambientais relacionados com a extracção de matérias-primas, processos produtivos e fim de vida dos materiais de construção, há ainda um longo caminho a percorrer no que respeita à prioridade dada a materiais mais sustentáveis.

Existem, ainda, grandes oportunidades para novos avanços e desenvolvimentos nesta área. É neste contexto que se prossegue com esta série de congressos dedicada aos materiais de construção sustentáveis, que teve início na Universidade do Minho, em 2014, e à qual se seguiu uma edição na Universidade Federal de Paraíba, em 2016.

Mais informações no website do CLBMCS 2018

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

mais

 

OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA