notícias da OA
-
Incentivos “Internacionalização das PME”
22.01.2019
A Ordem dos Arquitectos incentiva os seus membros a aprofundarem as suas possibilidades face a estas linhas de financiamento que têm, como despesas elegíveis, a prospecção e captação de mercados e clientes, a participação em feiras e certames internacionais ou ainda despesas com possíveis parcerias com mercados comunitários ou terceiros.



Em parceria com a CCDR Lisboa e Vale do Tejo, a Ordem dos Arquitectos organizou uma sessão aberta sobre o Sistema de Incentivos / Internacionalização das PME.
O objectivo foi prestar esclarecimentos às empresas de Arquitectura e arquitectos interessados nos processos de candidaturas aos Incentivos disponibilizados através da abertura do Concurso.

O presente Concurso destina-se a PME que pretendam internacionalizar e exportar os seus serviços, valorizando, em especial, a utilização do “comércio electrónico como ferramenta de internacionalização”.

Sendo a dotação do Concurso de 53 milhões de euros, a Ordem dos Arquitectos incentiva os seus membros a aprofundarem as suas possibilidades face a estas linhas de financiamento que têm, como despesas elegíveis, a prospecção e captação de mercados e clientes, a participação em feiras e certames internacionais ou ainda despesas com possíveis parcerias com mercados comunitários ou terceiros.




Documentos
Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

Newsletter JA

mais

 

AGENDA OA
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA