concursos internacionais
Urban Design Competition
23.04.2014
Urban Design Competition lançado pela Universidade de Lancaster, pela celebração do seu 50º aniversário.

A Universidade convida equipas lideradas por arquitectos para apresentação de projectos para renovar o principal corredor do seu campus, conhecido como “The Spine”.

“The Spine” é uma passagem pedestre parcialmente coberta abrangendo uma extremidade do campus para outra, com uma distância de um quilómetro. Foi originalmente projectada para permitir que os pedestres pudessem caminhar toda a extensão do campus e proporcionar um grau de protecção contra as condições atmosféricas .

O Royal Institute of British Architects ( RIBA ) está a gerir o processo do concurso e cinco equipas serão convidadas a desenvolver seus conceitos em resposta ao convite da Universidade. Honorários iguais serão pagos a cada uma das cinco equipas finalistas convidadas a participar na 2ª fase do concurso.

O concurso será realizado em duas fases:

Fase 1: Manifestação de Interesse
Fase 2: Apresentação de diálogos e conceitos ilustrando a possível abordagem ao projecto e entrevista final com o painel de júri.

Após as manifestações de interesse, serão convidadas as equipas que preencham os requisitos estabelecidos pelo Questionário de Pré- Qualificação e a Apresentação Preliminar do Concurso, disponíveis a partir do sistema de e-concurso da Universidade:
https://in-tendhost.co.uk/lancaster/

Mais informações sobre o concurso

As inscrições terminam às 14h00, do dia 12 de Maio de 2014.



Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

mais

 

VAILLANT A
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA