concursos nacionais
-
FAZ – Ideias de Origem Portuguesa . finalistas
04.06.2014
Começa assim uma nova fase desta iniciativa, na qual os finalistas serão acompanhados pelo Instituto de Empreendedorismo Social (IES) e participarão no Bootcamp de Empreendedorismo Social IES powered by INSEAD rumo à implementação dos respetivos projetos. No dia 6 de junho será anunciado o vencedor!

“Com um total de 63 candidaturas de grande qualidade, o júri teve dificuldade em escolher as 10 ideias de origem portuguesa a apurar para a final. Estes projetos empreendedores originados na diáspora que agora apresentamos demonstram o melhor da criatividade e solidariedade do povo Português: são ideias inspiradas e inspiradoras para um Portugal melhor.”
Filipe Santos Presidente do Júri do FAZ – Ideias de Origem Portuguesa

FINALISTAS
"Se essa rua fosse minha..."
Platei.eu
In.fusion - vestidos do mundo
Entrelaços
Iduka - apoio ao ensino secundário
Global Village | Aldeia Global
Avô de aluguer
Sumos Portugal
Salva a lã portuguesa
Projecto pá

Conheça aqui os finalistas

Destacamos o projecto SE ESSA RUA FOSSE MINHA...
"Este projecto "se essa rua fosse minha..." pretende defender a rua, estimular e activar a rua enquanto vector espacial, social, humano, económico, ambiental, solidário, local de debate e de construção de projectos mas sobretudo de processos humanos colectivos, implicar a rua de forma consciente na vida de todos nós, - “acordar” a rua e os seus cidadãos. A rua é "minha" mas é principalmente de todos nós!!!"



Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

mais

 

VAILLANT A
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA