outros prémios internacionais
-
Prémio Access ● City 2015
19.06.2014
As cidades da União Europeia são convidadas a participar na quinta edição do Prémio Access City - o Prémio europeu que reconhece as cidades mais acessíveis às pessoas portadoras de deficiência ou com mais idade. A Comissão Europeia continua a incentivar as cidades com mais de 50 000 habitantes de todos os Estados-Membros a apresentarem as actividades e estratégias que conceberam para eliminar obstáculos e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Trata-se de uma oportunidade para as cidades da União Europeia apresentarem e partilharem o seu trabalho e os planos que desenvolveram em matéria de acessibilidade.

O processo de selecção tem duas fases: uma primeira a nível nacional e uma segunda a nível europeu.
Prazo limite: 10 de setembro de 2014, à meia noite, hora de Bruxelas

Queira notar que o formulário de candidatura tem de ser preenchido preferencialmente em inglês, sendo contudo também aceites o preenchimento em francês e em alemão. A qualidade linguística não é importante para a avaliação da sua candidatura. O conteúdo das suas actividades na área da acessibilidade será o factor determinante para as suas hipóteses de ganhar o prémio.

Para facilitar a sua participação, as orientações e regras de participação estão disponíveis em todas as línguas oficiais da União Europeia. Recomendamos vivamente a leitura atenta das orientações antes de preencher o formulário de candidatura. O secretariado estará disponível para ajudar a clarificar questões relacionadas com o preenchimento dos formulários.

Candidaturas e outras informações


Documentos

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

Newsletter JA

mais

 

AGENDA OA
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA