outros prémios internacionais
-
-
“Arquitectura en Vidrio 2014” da Saint-Gobain Cristalería
19.06.2014
Estes prémios têm como objectivo valorizar e distinguir os projectos que apostam na aplicação do vidro como elemento construtivo principal da envolvente do edifício, designadamente aqueles que potenciam as valências e as características técnicas deste material e que sejam singulares na sua integração no edifício.
Com estes prémios a Saint-Gobain Cristalería / CITAV pretende não só reconhecer o autor do projecto, bem como todos os profissionais implicados que participam no desenvolvimento do mesmo, tais como os caixilheiros e Transformadores de vidros.

Nesta medida, são estabelecidas três categorias independentes:
MELHOR PROJECTO
MELHOR FACHADA
MELHOR SOLUÇÃO DE VIDRO

Cada uma das categorias será contemplada com um prémio de cariz monetário, diploma e placa comemorativa do galardão obtido, que será colocada no edifício objecto da distinção. Para além disso serão ainda estabelecidas menções honrosas para cada categoria.
Podem participar neste concurso todos os profissionais da arquitectura, Transformadores e caixilheiros que utilizem vidro da Saint-Gobain Glass, sendo que os projectos apresentados deverão ter sido realizados em Espanha  ou Portugal e executados no período de 2013-2014.
O referido concurso encontra-se aberto desde final Abril, pelo que se desafia a participar com os vossos projectos. Para o efeito poderão encontrar toda a informação necessária em:
www.premiosarquitecturaenvidrio.com

Na organização, divulgação e convocatória a Saint-Gobain Cristalería conta com o apoio e colaboração do Consejo Superior de Colegios de Arquitectura de España (CSCAE), para reconhecimento e maior proximidade dos arquitectos.



Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

mais

 

VAILLANT B
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA