outros prémios nacionais
-
Prémio Arquitectos Agora (PAA)
06.05.2015
À imagem das edições anteriores, o Conselho Regional de Admissão do Sul lança em 2015 a 3ª edição do Prémio Arquitectos Agora (PAA), anteriormente designado Prémio Estágios em Portugal e no Mundo. O prazo de candidatura de propostas decorre de 4 a 29 de Maio de 2015, estando prevista a divulgação dos vencedores a 15 de Junho.

O Prémio Arquitectos Agora procura distinguir relatos criativos dos novos membros em relação ao seu período de aquisição de experiência profissional, podendo concorrer todos os membros da OA com inscrição a partir de 2010.

Os concorrentes poderão optar pela submissão textos, fotografias, vídeos e/ou desenhos. As 5 melhores propostas a nível nacional, serão expostas na Galeria da OA, incluídas em brochura relativa ao PAA e divulgadas pelos meios próprios da OASRS.

O júri que vai avaliar as propostas a concurso é constituído pelo arquitecto João Favila, pelo fotógrafo Fernando Guerra e pelo artista Tomáz Hipólito.

O prémio, que vai distinguir até cinco propostas, recebendo cada uma um prémio pecuniário de 500 euros, pretende "registar e distinguir a capacidade imaginativa dos concorrentes ao reflectir, relatar e expor as expectativas, as experiências vividas e suas repercussões.
 Como influenciou os primeiros passos e decisões, o futuro como arquitecto?", lê-se no Regulamento do PAA.


Calendário

4-29 Maio
Submissão de propostas e recepção de candidaturas
15 Junho
Divulgação dos vencedores
24 Junho - 17 Julho
Exposição – Galeria da OA
26 Junho – 18h30
Entrega do Prémio – Auditório da OA

Toda a informação.



Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

mais

 

OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA