-
© Diário de Notícias
NOTA INFORMATIVA
11.10.2018
A propósito de declarações do Senhor Arquitecto Tomás Taveira, em formato de entrevista ao jornal “i”, recentemente vindas a público, a Ordem dos Arquitectos informa que o Senhor Arquitecto Eduardo Souto Moura é efectivamente Arquitecto, inscrito na Ordem dos Arquitectos e no pleno exercício dos seus direitos.

A Ordem dos Arquitectos reconhece o mérito inquestionável do Arquitecto Eduardo Souto Moura, cuja obra, diversas vezes premiada ao mais alto nível internacional, em muito tem prestigiado a arquitectura portuguesa.

O Arquitecto Eduardo Souto Moura é um dos dois arquitectos portugueses galardoado com o Prémio Pritzker, mundialmente considerado como o mais alto reconhecimento em Arquitectura.

A Ordem dos Arquitectos, face ao teor das declarações públicas proferidas no referido jornal, e no cumprimento das suas competências estatutárias, consagradas através da Lei n.º 113/2015, de 28 de Agosto, informa ainda que dispõe de órgãos próprios onde devem ser tratadas as questões de natureza deontológica no exercício da Arquitectura.

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

mais

 

VAILLANT C
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA