A sessão de apresentação do próximo Congresso (a realizar em Março de 2010) decorrerá durante o
seminário Contribuição das Argamassas para a Eficiência Energética dos Edifícios, a ter lugar no Auditório Nobre da Universidade do Minho, no
Campus de Azurém (Guimarães), em
12 de Novembro de 2008, entre as 14 e as 18h.
Este Seminário resulta de uma parceria da APFAC - Associação Portuguesa dos Fabricantes de Argamassas de Construção - com os Departamentos de Engenharia Civil e Autónomo de Arquitectura da Universidade do Minho e está aberto a todos os interessados, que devem requerer a sua
inscrição prévia no
formulário disponível on-line.
APFAC
Fax 213 578 032
e-mail
www.apfac.pt