agenda
-
Concessionária do espaço celebra 24 anos de permanência na sede
12.12.2019
Parabéns A+A!

No dia 12 de Dezembro de 1995 é inaugurada a primeira livraria especializada em Portugal. Projecto inédito, a Livraria A+A surgiu fruto de uma paixão, abrindo um espaço dedicado aos livros de arquitectura.

A ideia da A+A assentou num princípio que ainda hoje a mantém e que se baseia na qualidade e diversidade e na abrangência das disciplinas complementares à arquitectura.

A livraria A+A é hoje a livraria dos arquitectos portugueses e é também já referida como uma das melhores do mundo. Por ela têm passado alguns dos mais prestigiados arquitectos de todo o mundo, que a classificam como de referência.

A Livraria A+A, estimulada pelos incentivos dos seus clientes e pela importância que foi adquirindo, ocupando um espaço respeitado e referenciado, não deixa de estar atenta à evolução cultural e social do nosso país.

Num período em que as novas tecnologias se sobrepõem aos espaços físicos dedicados aos livros e, consequentemente, à cultura da curiosidade e do conhecimento, a A+A ensaia diariamente o desafio de transmitir estes princípios através de múltiplas iniciativas. Ainda, através da sua editora, a A+A Books (lançada em 2009), dedicada a um projecto de internacionalização da arquitectura portuguesa (edições bilingues).

As suas edições, algumas já premiadas, mantêm o princípio da livraria: a qualidade nos conteúdos e temas, o inédito e também a paixão.

No dia 12 de Dezembro, a A+A irá festejar no seu espaço o seu 24.º aniversário, oferecendo descontos especiais e encerrando o dia com a apresentação de uma nova edição A+A Books, o livro #04 da Colecção "Guias de Arquitetura—Projetos Construídos Portugal", dedicado à obra de Manuel e Francisco Aires Mateus.

Por esta razão, nesta data, a Livraria encerrará excepcionalmente às 17h.

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX CONHECER 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA