bolsa de emprego e estágios
Bolsas de investigação Hong-Kong e Finlândia
23.11.2011
O Research Grants Council de Hong-Kong "PhD fellowship Scheme" atribui bolsas a investigadores que pretendam prosseguir estudos de doutoramento em instituições de investigação de Hong-Kong. Cada bolsa corresponde a uma quantia mensal de HK$20,000 (aprox. US$2,600), a uma viagem para uma conferência relacionada com a investigação no valor de HK$10,000 (aprox. US$2,600) por ano, durante um período de três anos. Os interessados devem fazer uma inscrição inicial até 1 de Dezembro de 2011 (hora de Hong Kong: 12:00:00).

Informações mais detalhadas sobre o presente programa estão disponíveis em: www.rgc.edu.hk/hkphd

O Governo Finlandês concede bolsas de estudo de 3 a 9 meses, para o ano lectivo 2012-2013, com início em Setembro e término em Maio, podendo ser apresentadas até um máximo de dez candidaturas para estudos de pós –graduação na qualidade de estudante-visitante, participação num projecto de investigação ou ensino num instituto de educação superior, ou instituto público de investigação na Finlândia (a prioridade será atribuída aos estudos de doutoramento).
O formulário da candidatura deve ser devidamente preenchido e assinado, sendo recomendado o uso do formulário electrónico disponível em: www.studyinfinland.fi
As candidaturas devem ser apresentadas no Instituto Camões até ao dia 11 de Fevereiro de 2012
Informações mais detalhadas sobre programas e instituições estão igualmente disponíveis em www.studyinfinland.fi.

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA