outras oportunidades
Empresas que procuram arquitectos
19.07.2012
Em notícia do DNEconomia de 16 de Julho e no seu site Dinheiro Vivo, podemos encontrar uma lista de dez empresas que procuram 300 arquitectos. São elas:

1. MacDonald and company: 64
A agência de recrutamento especializada em imobiliário tem 64 pedidos de arquitectos para projectos no Reino Unido, China e Dubai. As vagas correspondem a diferentes especificidades – urbanísticos, paisagísticos etc. – e funções. Essenciais são a formação e experiência em Arquitectura, o domínio de inglês e, em alguns casos, conhecimentos de mandarim. Pode consultar todos os requisitos, contactos e respetivas remunerações nesta página.

2. FLAD Architects: 7
A norte-americana FLAD Architects procura 7 profissionais formados em arquitectura para incorporação na casa, em Madison, e em projectos fora, em Raleigh, Carolina do Norte, Nova Iorque e Xangai, China. Pedem formação e, alguns casos, mais de dez anos de experiência na área. Por outro lado, existe também uma oferta para recrutar um jovem arquitecto que queira estagiar em Madison. Todos os detalhes podem ser vistos aqui.

3. BBG-BBGM: +5
A BBG-BBGM está à procura de vários arquitectos projectistas com mais de 10 anos de experiência para ateliers em Nova Iorque e Xangai, bem como designers de interior e arquitectos intermédios (com mais de cinco anos de experiência). Ao todo, são cinco pedidos de recrutamento que podem ser vistos aqui. Os currículos devem ser enviados para o mail employment@bbg-bbgm.com.

4. RIBA Appointments: 73
O Royal Institute of British Architects tem uma página onde são apontados pedidos de arquitectos no Reino Unido. De momento existem 73 ofertas. A maioria dos ateliers está em Londres. O site conta também com quadros de referência para a remuneração média para cada tipo de trabalho e perfil de arquitecto. Para consultar aqui.

5. World Arquitects: 125
Gostava de juntar-se a um atelier na Suíça ou na Alemanha? As melhores ofertas nos melhores ateliers destes países e de outras cidades europeias estão neste site. De profissionais experientes a oportunidades de estágios, de momento estão listadas 125 vagas para arquitectos. Para ver aqui.

6. SOM: 11
A norte-americana SOM tem, entre as vagas de emprego disponíveis, 11 pedidos referentes a arquitetos para Chicago, Nova Iorque, São Francisco, Los Angeles e Shangai. Alguns dos anúncios dizem respeito a projetistas, outros a designers de interiores. Para consultar estas ofertas, siga este link.

7. Harleu Ellis Devereaux: 7
O atelier de arquitetura com base em Chigado Harleu Ellis Devereaux tem 7 posições por preencher: de arquitetos em início de carreira, para estágio, a profissionais com mais de oito anos de experiência. As incorporações são feitas em São Francisco, Los Angeles e Detroit. Para candidatar-se a um dos lugares, consulte o processo aqui.

8. Henning Larsen Architects: 6
A norueguesa Henning Larsen Architects tem duas vagas para estágio no atelier em Copenhaga, uma no Médio Oriente e três lugares para arquitetos com vários anos de carreira para projetos no Médio Oriente e em Munique, Alemanha. Pode consultar os detalhes nesta página.

9. Atkins: 12
Entre as centenas de ofertas de emprego oferecidas pela multinacional Atkins, há 12 vagas para arquitetos. Mais de metade dos pedidos diz respeito a vagas para projetos na Índia, mas também existem pedidos para os Estados Unidos e Qatar. Se é um profissional com bastantes anos de carreira tem mais hipóteses de corresponder ao perfil pretendido. Para consultar todos os detalhes utilize este motor de busca.

10. Snohetta: 1
Se sonha em desenvolver os seus projetos num dos melhores ateliers do mundo, em Oslo, saiba que a Snohetta, cuja obra mais conhecida é a biblioteca de Alexandria, está à procura, há algumas semanas, de um arquiteto. Os detalhes são dados após submeter a candidatura aqui.


Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA