outras oportunidades
-
Light+Building, a principal feira do mundo para a Arquitetura e Tecnologia
07.03.2014
Cerca de 2.300 expositores participam na Feira Light + Building que se realiza em Frankfurt Fair Center e quase um em cada dois dos mais de 196 mil visitantes são estrangeiros. Depois da Alemanha , os dez principais países visitantes são Holanda, Itália, Áustria, França, Suíça, Grã-Bretanha , China, Espanha, Bélgica e Suécia . Os mais importantes grupos-alvo visitante são arquitectos , arquitectos de interiores, designers , engenheiros, artesãos , retalho e indústria.



A cada dois anos , a indústria apresenta as suas mais recentes inovações na área de iluminação, engenharia elétrica, casa e automação predial e software para a indústria de construção na principal feira do mundo para a arquitectura e tecnologia. O tema principal da Feira Light + Building é a eficiência energética .

Light + Building é a maior feira do mundo para a iluminação e tecnologia de serviços de construção e apresenta soluções que reduzem o consumo de energia de um edifício, ao mesmo tempo que aumenta o nível de conforto. Na feira tudo é representado, desde tecnologia LED, fotovoltaica e eletro- mobilidade para usos inteligentes de electricidade com medição inteligente e smart grids .
Graças à combinação de iluminação e rede de tecnologia de serviços de construção, as empresas podem apresentar um espectro integrado de produtos e serviços que contribuem de forma decisiva para a exploração do potencial de economia de energia dos edifícios.

A Feira Light+Building realiza-se em Frankfurt, entre 30 de Março e 4 de Abril.

Para mais informações, consultar o site da Feira:

http://light-building.messefrankfurt.com/frankfurt/en/besucher/willkommen.html



Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA