outras oportunidades
-
Bolsas Itália
23.04.2014
O Governo italiano concede bolsas de estudo a cidadãos portugueses para estudos formais e/ou frequência de programas de estudo ou investigação, bilaterais ou multilaterais, em Itália, em 2014/2015.
Têm como objectivo favorecer a cooperação cultural internacional e a difusão do conhecimento da língua, da cultura e da ciência italiana, favorecendo também a projecção do sector económico e tecnológico de Itália no mundo.
Os candidatos portugueses às bolsas de estudo concorrerão conjuntamente no chamado “Pool Europa” de que fazem parte 29 países. A seleção dos bolseiros é feita diretamente pelo Ministero degli Affari Esteri - DGSP-Ufficio VII (Ministério dos Negócios Estrangeiros - Direcção-Geral do Sistema País - Repartição VII).


Para informações completas e regulamento poderá ser consultado o link:
https://www.instituto-camoes.pt/cidadaos-portugueses/root/lingua-e-ensino/bolsas-estudo/cidadaos-portuguses

Os candidatos seleccionados deverão dirigir-se ao Instituto Italiano de Cultura, Rua do Salitre, 146 – Lisboa, Tel 21 3884172, E-mail: secretaria.iiclisbona@esteri.it, a/c de Valeriano Gonçalves, para apresentação da documentação necessária.

As candidaturas deverão serão efectuadas on line directamente pelos candidatos até 28 de Maio de 2014 preenchendo um formulário interactivo, depois se ter registado no site web http://borseonline.esteri.it


OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA