outras oportunidades
-
Trienal de Arquitectura de Oslo 2016 . call para curador
02.09.2014
A Trienal de Arquitectura de Oslo é o principal festival internacional de arquitectura na região nórdica. Através de vários eventos e media, incluindo exposições, conferências, concursos e publicações, a Trienal de Arquitectura de Oslo é uma plataforma para a divulgação da arquitetura e questões urbanas, tendo como alvo tanto o público em geral como os profissionais destas áreas.

A 1 de Setembro de 2014 a Trienal de Arquitectura de Oslo 2016 lança um open call para um curador. Depois de uma bem sucedida Trienal em 2013, a Trienal de Arquitectura de Oslo 2016 pretende agora receber novas ideias e conceitos sobre a forma como a trienal e a arquitectura podem participar no futuro desenvolvimento da sociedade.
O curador terá a responsabilidade artística e académica no que respeita à Trienal de Arquitectura de Oslo 2016 e ser-lhe-à dada a oportunidade de desenvolver o conceito, tema e conteúdo ao longo de um período de dois anos.

Os candidatos podem concorrer até 17 de Outubro e 2014 e devem entregar uma proposta curatorial, um curriculum vitae, um portfolio dos trabalhos mais relevantes e duas cartas de recomendação.


Documentos
Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA