outras oportunidades
-
Portugal Ventures Lança Nona Call For Entrepreneurship
21.10.2014
Candidaturas de 13 de Outubro a 13 de Novembro

Está aberto o pré-registo para candidaturas à Nona Call For Entrepreneurship. A iniciativa, promovida pela Portugal Ventures, visa não só desafiar o talento e a ambição dos empreendedores, mas também possibilitar o acesso a investimento de capital de risco por parte de projectos de base científica e tecnológica nas fases de Seed e Start-ups.

A fase de candidaturas dos projectos à Nona Call decorre entre os dias 13 de Outubro e 13 de Novembro de 2014. Projectos de Tecnologias de Informação e de Comunicação, Eletrónica & WEB, Ciências da Vida, Turismo e Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais são elegíveis para investimento através da Call For Entrepreneurship. 
Os projectos seleccionados pela Portugal Ventures beneficiarão de um investimento de até 750 mil euros, num máximo de 85% das necessidades totais de fundos do mesmo.
Os projectos candidatos à Call serão avaliados com a intervenção de painéis de avaliação, divididos por indústrias, compostos por peritos empresariais, nacionais e internacionais, bem como pelos investidores da Ignition Capital Network, business angels e outras capitais de risco, que poderão vir a co-investir com a Portugal Ventures nos projectos.

A Portugal Ventures selecionará para investimento os projectos que demonstrarem possuir maior potencial de crescimento e capacidade para se assumirem como start-ups de excelência a nível mundial.

Mais informação.

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA