outras oportunidades
-
Convite à Participação de Projetos Associados Trienal de Arquitectura
28.08.2015
Data limite de candidaturas:
15 de Dezembro de 2015

A Trienal de Arquitectura de Lisboa convida a apresentação de candidaturas a projectos associados para integrar a 4ª edição com curadoria de André Tavares e Diogo Seixas Lopes.

Desafiamos arquitectos, artistas, curadores e todos os envolvidos nas áreas artísticas e criativas, a participar através de projectos com financiamento próprio que estimulem e questionem a prática e uma reflexão sobre a arquitectura contemporânea.

A partir da ideia de extensão da prática da arquitectura a outros domínios, a 4ª edição da Trienal pretende delinear um estado da arte da cultura arquitectónica de modo a desenvolver as suas implicações e possibilidades e, assim, reforçar a sua relevância técnica e cultural no contexto social actual.

Enquanto plataforma aberta, desafiamos à participação de todos, nacional e internacionalmente, com projectos independentes a realizar em Lisboa ou concelhos adjacentes. Para a edição de 2016 serão seleccionados até 12 projectos. Este número pode variar em função da qualidade e pertinência das propostas apresentadas.

Os seleccionados farão parte de um programa plural e intenso de exposições, conferências, projectos satélites, um concurso universidades e prémios a realizar de 6 de Outubro a 11 de Dezembro de 2016.

Toda a informação.


OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA