outras oportunidades
Open call to young professionals - views on the urban future
05.02.2016
Para marcar o 30º aniversário da EUROCITIES, esta instituição lançou um convite aberto para recolha de material a ser publicado numa edição dedicada ao ponto de vista de jovens profissionais.

Como serão as nossas cidades no futuro? O que vai significar cidadania? Como é que as cidades vão atender às expectativas das pessoas? Como é que as cidades irão enfrentar os principais desafios como as alterações climáticas, desemprego e pobreza? Estas são algumas das perguntas que a EUROCITIES espera responder com esta publicação e que marcará o seu 30º aniversário.

A EUROCITIES gostaria de obter contribuições acutilantes e desafiadoras sobre o futuro das cidades por forma a poder criar um novo debate sobre o papel das cidades e por forma a enfrentar os futuros desafios. Também gostariam de avançar com novas ideias, propor novos cenários e identificar problemas e soluções a nível local.

O convite está aberto a jovens profissionais de diferentes origens e com diferentes especialidades. Os interessados devem ter entre 25 e 35 anos em 2016 e devem pertencer a uma das seguintes categorias profissionais: investigadores, jornalistas, arquitectos, urbanistas, líderes de opinião e escritores. Os interessados devem ter, pelo menos três anos, de experiência profissional na sua área.

As contribuições devem ter a forma de um pequeno artigo com base na sua experiência e formação, de não mais de 2.500 palavras em Inglês.

O prazo para as inscrições é 1 de Março de 2016.

Para informações, consulte o seguinte link:
http://www.eurocities.eu/eurocities/news/Open-call-to-young-professionals-views-on-the-urban-future-WSPO-A4FG44

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA