outras oportunidades
-
Pejene - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (Empresas)
15.03.2016
O PEJENE - Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas é um programa de estágios promovido pela Fundação da Juventude, para jovens a frequentar o último e penúltimo ano do ensino superior em todas as áreas académicas.

O PEJENE tem vindo a responder, desde 1993, a nível nacional, às necessidades dos jovens que e encontram a finalizar o ensino superior, permitindo desempenhar tarefas de caráter profissional, e aumentar os seus conhecimentos em ambiente real de trabalho.

Assim, e para continuar a ajudar a ultrapassar o obstáculo da falta de experiência e de Curricula dos jovens alunos, da pouca preparação para o mundo do trabalho, a Fundação da Juventude e os copromotores IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional, IPDJ-Instituto Português do Desporto e Juventude e a Companhia de Seguros Tranquilidade, lançam a 24ª Edição do PEJENE.

CANDIDATURAS PARA EMPRESAS/ENTIDADES DE ACOLHIMENTO (Até 8 de abril)

As empresas/entidades de acolhimento interessadas em receber estagiários ao abrigo do PEJENE deverão registar o seu pedido no link em baixo.

Após o fim das candidaturas das empresas/entidades de acolhimento, a Fundação da Juventude divulga online a lista de vagas para estágio, e os jovens estudantes interessados na realização de um estágio podem realizar a sua candidatura online, de imediato.
CANDIDATURAS PARA ESTUDANTES (a partir de 12 de abril)

Cada estudante pode candidatar-se até 4 vagas de estágio, de acordo com as suas preferências. No entanto, a pré-seleção fica condicionada aos requisitos exigidos pela empresa/entidade de acolhimento.

Estarão disponíveis as vagas para estágio e os estudantes candidatam-se diretamente às vagas que correspondem à sua área de formação. Os estudantes serão contactados diretamente pelas empresas, caso estas tenham interesse no seu perfil. A seleção final é da responsabilidade das empresas/entidades de acolhimento, e comunicado por estas aos estudantes e à Fundação da Juventude.

As vagas, à medida que são preenchidas deixam de estar disponíveis online. No ato da candidatura os estudantes devem submeter um comprovativo de como estão a frequentar o último ou penúltimo ano do ensino superior. Caso não entreguem esse mesmo comprovativo, a candidatura não será validada.

Toda a informação.


Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA