outras oportunidades
-
Abertas as candidaturas para a edição de 2017/2018 do Programa INOV Contacto da AICEP
24.07.2017
As inscrições estão abertas, para os jovens licenciados, até às 15h00 do dia 15 de Setembro de 2017 e, para as entidades de acolhimento, prolongam-se até ao final do mês de Setembro do mesmo ano.

Estão abertas as candidaturas para a 22ª Edição do Programa INOV Contacto, 2017/2018, iniciativa gerida pela aicep Portugal Global e cofinanciada pelo PO ISE – Programa Operacional da Integração Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, Fundo Social Europeu e Iniciativa Emprego Jovem.

O INOV Contacto é um programa de estágios profissionais feito em contexto internacional e é dirigido aos jovens com formação superior que tenham motivação para desenvolver uma carreira internacional e disponibilidade para viver no exterior. O domínio do inglês é requisito essencial.

As entidades e empresas que se candidatam para acolher os jovens estagiários são seleccionadas atendendo ao seu reconhecido interesse e mérito nacional e/ou internacional. A vantagem destas instituições em receberem jovens estagiários do INOV Contacto traduz-se na possibilidade de receberem recursos humanos qualificados e de elevado potencial nos vários pontos do mundo em que se encontrem.

Para o Presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, esta é uma “excelente oportunidade para os jovens que querem iniciar a sua carreira. Este projecto é um exemplo a nível internacional que investe no futuro das novas gerações, ao mesmo tempo que investe na competitividade das empresas. É sem dúvida uma mais-valia para Portugal”.

As candidaturas são feitas exclusivamente online em www.inovcontacto.pt.



Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA