concursos internacionais
-
Concurso para o desenho de uma placa informativa
28.05.2012
A Fundação DOCOMOMO Ibérico, entidade dedicada ao estudo e conservação da arquitectura do movimento moderno em Espanha e Portugal, convoca um concurso para o desenho de uma placa informativa que se colocará em edifícios paradigmáticos da arquitectura do movimento moderno de Espanha e Portugal.

Participação
O concurso abre-se a profissionais de design (arquitectos e designers) residentes em Espanha e Portugal. Os concorrentes poderão participar individualmente ou em grupo, sem limitação de número de participantes por grupo. Em todo o caso, os prémios e a quantia económica do concurso outorgam-se a uma única proposta independentemente do número de pessoas que tenham participado no seu desenho. Os participantes, seja a título individual o em grupo, poderão entregar unicamente uma proposta a concurso.
Objecto do concurso
O objecto do concurso é o desenho de uma placa informativa que se colocará em edifícios do movimento moderno de Espanha e Portugal. Esta placa identificará o edifício e indicará a sua inclusão no Registo DOCOMOMO Ibérico.
A informação sobre os edifícios incluídos no Registo DOCOMOMO Ibérico pode consultar-se na página web da fundação:
http://www.docomomoiberico.com/index.php?option=com_content&view=article&id=43&Itemid=61&lang=es

Requisitos dos projectos
A placa deverá ser reproduzível industrialmente e adequada para instalação tanto em interior como exterior. Deverá contemplar-se o sistema de fixação da placa.

Documentos

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA