concursos internacionais
-
Major Mixed Use Development in the Town Centre of Maidenhead
07.02.2014
Concurso RIBA

O Royal Institute of British Architects (RIBA) tem o prazer de anunciar o lançamento de um novo concurso do Ryger Maidenhead Ltd / O Grupo de Londres e Aberdeen com os seus associados, Smedvig Eiendom AS da Noruega .

As manifestações de interesse deverão ter como base práticas arquitectónicas com base no Reino Unido, para a concepção de um local de destaque em Maidenhead Town Centre. O cliente procura encontrar uma arquitectura que pense de forma criativa e crie assim um um alto plano estratégico, desenvolvido em conjunto com o Royal Borough of Windsor and Maidenhead produzindo um projecto de qualidade e sustentável.

Os £200m atribuídos ( cerca de £100m de custos de construção) compreende a demolição de edifícios existentes no triângulo delimitado pela Broadway, King Street e Queen Street e a construção de um novo projecto de alta qualidade que irá revitalizar o centro da cidade. O local é na entrada sul do centro da cidade. Será uma mistura de escritórios, espaços comerciais e edifícios residenciais, com estacionamento subterrâneo associado e uma nova praça pública.

Para mais detalhes sobre o Triângulo Broadway, competição Maidenhead e como se inscrever visite a página www.architecture.com/competitions e siga o link para Live Competitions. Prazo para a recepção das manifestações de interesse às 14h na sexta-feira 21 de fevereiro de 2014.


Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA