concursos nacionais
-
A TAP e a Startup Lisboa lançaram o TAP Creative Launch
06.03.2015
A TAP e a Startup Lisboa lançaram o TAP Creative Launch, uma iniciativa de promoção e apoio de novas ideias e empresas, que desafia empreendedores, universitários e criativos a apresentar ideias de negócio nos sectores da aviação e dos transportes aéreos.

Procuram-se ideias e projectos inovadores e diferenciadores, com potencial de crescimento, que contribuam para uma maior competitividade do tecido económico português e do sector aeronáutico, e que possam contribuir para uma melhoria da actividade da TAP Portugal.

CATEGORIAS A CONCURSO

Experiência em terra

Projectos que estejam direcionados para todo o contacto entre a TAP Portugal e os seus consumidores no que respeita à experiência pré e pós viagem. Incluem-se nesta categoria as lojas e balcões TAP, processo de reserva (online e offline – site, mobile, call center, loja), check-in, aeroporto, bagagem, lounges, serviço ao cliente (gestão de reclamações e sugestões). As ideias podem incluir melhoria de procedimentos, tipologias de espaço, entretenimento ou criação de plataformas.

Experiência a bordo - entretenimento
Projectos que possibilitem melhorar a experiência do passageiro a bordo dos aviões TAP Portugal no decorrer do voo, na vertente de entretenimento. As ideias podem incluir gaming, ambiente de cabine, entre outros.

Experiência a bordo – serviços / operações
Projectos que possibilitem melhorar a experiência do passageiro a bordo dos aviões TAP Portugal no decorrer do voo, na vertente de serviços / operações. As ideias podem incluir melhorias ao nível do catering, serviço, vendas a bordo, classes e tipologias de espaço, entre outros.

Fidelização e retenção de clientes
Projectos relacionados com programas e ideias de fidelização dos clientes nos mais variados segmentos (corporate, frequent traveller, teens, famílias, kids). As ideias / projectos podem ser realizados a um nível estruturante (criação de um programa com modelo e branding próprio) ou na criação de apps , desenvolvimento de parcerias, entre outros.

Sustentabilidade (ambiental e redução de desperdício)
Nesta categoria pretende-se receber projectos que possibilitem a redução do desperdício em todas as áreas da empresa, com especial destaque para a manutenção e operações, reciclagem e diminuição do impacto ambiental.

Manutenção e Engenharia
Projectos sobre melhoria de procedimentos, equipamentos e de aplicação à manutenção das aeronaves. Os projectos podem situar-se no desenvolvimento de soluções técnicas assim como na melhoria da gestão do dia-a-dia da manutenção TAP a todos os níveis.

Gestão de operações
Esta categoria pretende incluir ideias / projectos relativos à gestão da operação no que diz respeito às escalas, frota, aeroporto e slots, tripulação, revenue e pricing. Esta categoria poderá envolver projectos desde a gestão de recursos humanos, à logística, vendas, comunicação e IT, entre outros.

Toda a informação.



Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA