concursos internacionais
RIBA lança Competition for Redevelopment of Lancaster University Management School
05.06.2015
O Royal Institute of British Architects (RIBA) e a Universidade de Gestão de Lancaster anunciam o lançamento de um concurso internacional para reconstruir a internacionalmente reconhecida Escola de Gestão.

A Lancaster University Management School está classificada, no Reino Unido, entre as 10 melhores e entre os 100 melhores escolas de negócios do mundo. Encontra-se altamente classificado em todas as principais actividades de MBA e Mestrado, Licenciatura, PhD, Pesquisa e Educação Executiva.

O projecto destina-se a reconstruir a Escola de Gestão para que, através dele, se consiga criar uma verdadeira classe mundial e ensino inovador, pesquisa e ambiente de negócios para atender as necessidades futuras dos alunos, funcionários e parceiros de negócios. Prevê-se que edifício remodelado reabra até ao Verão de 2019.

O director de instalações da Universidade de Lancaster, Mark Swindlehurst comentou: "Universidade de Lancaster valoriza a contribuição que um bom projecto traz para o seu ambiente construído. Queremos envolver uma equipa talentosa que irá abraçar o desafio de projectar instalações de renome internacional. Estamos muito interessados ​​em explorar como os desenvolvimentos na criação de projectos através do Ensino Superior e Global Business recente pode combinar para criar líder mundial em ambientes de educação / área de trabalho."

A Universidade de Lancaster procura manifestações de interesse de arquitectos e equipas de design para a reconstrução da reputada Escola de Gestão. Um honorário igual de £ 10.000 (+ IVA) será pago a cada uma das cinco equipas pré-seleccionados para participar no concurso e design fase do concurso. A equipa seleccionada irá trabalhar com a Universidade a fim de estabelecer o melhor uso das instalações existentes, desenvolvimento e novas oportunidades de construção para criar um total de cerca de 18,000m2 de alojamento e desenvolver um mecanismo para alcançar as autorizações estatutários necessários, através da construção e entrega do projecto.

A manifestação de Interesse será em conformidade com os requisitos estabelecidos no Manual de Briefing preliminar, no Memorando de Informação e no Questionário de Pré-Qualificação disponível no sistema de licitação da Universidade disponível em: https://in-tendhost.co.uk/lancaster/

Os interessados em apresentar a manifestação de interesse, devem obter, previamente, um Unique Reference Number (Número de Referência Único |URN), solicitado, por e-mail, a:

RIBA.Competitions@riba.org | Deverá incluir no assunto do email: LUMS Competition

Mais informações:
www.architecture.com/competitions


Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA