outros prémios nacionais
-
Green Project Awards Portugal
11.03.2013
A 6.ª edição do GREEN PROJECT AWARDS PORTUGAL vai ser apresentada pela Agência Portuguesa do Ambiente, a Quercus e a GCI, no dia 5 de Março, na Sede da CPLP, contando com as presenças, entre outras personalidades, do Secretário Executivo da CPLP, Murade Murargy, e de membros do governo de Portugal: do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, do Secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território, Paulo Lemos, e do Secretário de Estado do Mar, Manuel Pinto de Abreu.

O GREEN PROJECT AWARDS, de acordo com a GCI, pretende criar pontes entre os países de expressão portuguesa, fomentar a cooperação económica, contribuir para a formação de sinergias e para desenvolvimento sustentável no espaço lusófono.

Em Portugal, o GPA já distinguiu mais de 40 projectos, tendo recebido mais de 800 candidaturas ao longo das suas cinco edições. Nesta 6ª edição, o movimento pelo desenvolvimento sustentável continuará a distinguir e a promover a partilha de boas práticas de cidadãos, empresas, academia, instituições e ONG, com enfoque no empreendedorismo, na inovação e na economia verde.


Mais informações.

OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA