outros prémios internacionais
-
Estudantes portugueses vencem IS ARCH Awards
10.01.2014
O projecto "Enclosing Landscape" da equipa composta pelos estudantes de arquitectura portugueses, Ana Bruto da Costa, Joana Gonçalves, João Moreira foi o vencedor da 3ª Edição dos prémios IS ARCH Awards.

Trata-se de um concurso internacional destinado exclusivamente a estudantes de arquitectura ou jovens arquitectos que terminam o curso há menos de três anos. As propostas podem ser efectuadas de forma individual ou em equipa.

Os prémios IS ARCH pretendem funcionar como uma plataforma para a difusão e reconhecimento dos trabalhos universitários a nível internacional. Também com estes prémios a organização tem como objectivo incentivar os jovens ao debate arquitectónico e aos seus pontos de vista, entendendo que estas serão a base da arquitectura do futuro.

Fizeram parte do júri, Christos Passas, Associate Director Zaha Hadid Architects; Benedetta Tagliabue, EMBT; Makoto Fukuda, Director de Projectos em Toyo Ito Architects by EMBT; Tomislav Dushanov, Associate Herzog & de Meuron; Reynolds Logan, AIA Partner en Richard Meier & Partners e Francisco Mangado.

As inscrições para a 4ª Edição dos prémios IS ARCH Awards encontram-se abertas.

Fonte: Diário Imobiliário


Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA