outros prémios nacionais
-
Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira 2015
20.03.2015
candidaturas até 31 de Março


A Comissão Organizadora do Prémio Nacional de Arquitetura em Madeira 2015 - PNAM 2015, que integra a Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal (AIMMP), a Ordem dos Arquitectos e a Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário (CPCI ), está a concluir as Normas Regulamentares da 3.ª edição do Prémio, a lançar ainda no decurso deste Dezembro.

Serão elegíveis obras concluídas entre 1 de Janeiro de 2012 e 31 de Dezembro de 2014, nas quais seja evidente a utilização da madeira, em particular de produção nacional.

As candidaturas são espontâneas e por convite da Comissão Organizadora, a acontecer entre a data de lançamento do Prémio e o prazo limite definido para a sua apresentação, que se prevê venha a ocorrer até ao final do primeiro trimestre de 2015.

Os projectos finalistas serão publicitados em exposição e catálogo, a lançar na cerimónia de entrega do Prémio e eventuais menções honrosas - estão previstas duas - que, desta feita, acontecerá no Porto em meados de Junho de 2015.

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA