outros prémios internacionais
-
Prémios Saint-Gobain Cristalería / CITAV de "Arquitectura em Vidro"
29.04.2016
É com prazer que comunicamos a abertura da terceira edição dos Prémios Saint-Gobain Cristalería / CITAV de "Arquitectura em Vidro".

Um ano depois, e após o êxito alcançado nas edições anteriores, a Saint-Gobain quer distinguir e premiar os que apostam em utilizar o vidro como elemento construtivo principal da envolvente do edifício, e, em particular o uso dos produtos da gama SGG COOL-LITE, especialmente desenhados para soluções mais eficientes.

Nesta edição contamos com o apoio, na organização e divulgação dos prémios da Ordem dos Arquitectos e do Consejo Superior de Colegios de Arquitectura de España (CSCAE), de quem a Saint-Gobain Cristalería é entidade colaboradora.

Os Prémios Saint-Gobain Cristalería / CITAV de "Arquitectura em Vidro" 2016 querem reconhecer autores de projecto, e transformadores de vidro e caixilheiros que participam nos seus desenvolvimentos e execuções, propondo e aconselhando o projectista e construtor durante a vida toda do projecto.

Assim, estabelecem-se três categorias:

• Melhor Projecto
• Melhor Fachada
• Melhor Solução em Vidro

A cada uma das categorias será atribuído um prémio monetário no valor de 2.000€, diploma e placa comemorativa do galardão.

Podem concorrer aos prémios “Arquitectura em Vidro” os profissionais de arquitectura, transformadores ou caixilheiros em que o vidro que tenha sido colocado numa fachada exterior sejam Saint-Gobain, executados no período entre 2015-2016 e construídos em território português ou espanhol.

Convidamos-vos a participar nestes prémios com projectos em que tenha participado ou que esteja a realizar actualmente, este convite estende-se aos transformadores, vidraceiros e arquitectos dos mesmos.

Mais informação.



Documentos

OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA