outros prémios nacionais
-
Sede GS1 vence ‘Óscares’ do Imobiliário 2017
28.04.2017
A Sede da GS1 Portugal foi duplamente premiada na noite da Cerimónia do ‘Prémio Nacional do Imobiliário’, tendo sido considerada pelo júri como o ‘Melhor Empreendimento do Ano 2017’ e vencedor na categoria Escritórios. O evento contou, este ano, com um painel de Finalistas e Vencedores reveladores da excelência do imobiliário nacional.

O Palacete do Hotel Tivoli voltou a ser palco da edição de 2017 do ‘Prémio Nacional do Imobiliário’, local que reuniu cerca de 200 individualidades, empresas e associações do sector imobiliário.

A categoria de Comércio, que regressou na edição deste ano, premiou o Nova Arcada. Na categoria de Habitação foi o Grande Hotel a arrecadar o prémio; em Equipamentos Colectivos o troféu foi para o Cine-Teatro Capitólio; e no Turismo o vencedor foi o Memmo Príncipe Real. Destaque ainda para o Prémio Reabilitação, uma distinção que existe desde a primeira edição do concurso, que foi para o Palácio do Raio.

À margem do concurso, a ADENE – Agência para a Energia atribuiu a Menção Honrosa ‘Eficiência Energética de Edifícios’ ao Centro Santander Totta. Foi também entregue o Prémio Portugal Sotheby’s International Realty ao empreendimento 8 Building.

Na edição de 2017, o imobiliário demonstrou uma vez mais a excelência da qualidade dos empreendimentos em foco e a dedicação e sagacidade de todos os profissionais envolvidos, a par de ser a prova viva de que este sector se encontra definitivamente no radar dos investidores nacionais e internacionais.

A realização desta iniciativa só foi possível graças a um bom número de patrocinadores, apoios e parceiros. Desde logo, a Aguirre Newman, que continuou a ser o Patrocinador Principal, mas também a Portugal Sotheby’s, a Renascimóvel, a Technal e a Bosch Eficiência Energética. O Prémio Nacional do Imobiliário 2017 contou com o apoio institucional da Confederação Portuguesa da Construção e Imobiliário – CPCI; da Associação Portuguesa de Promotores e Investidores Imobiliários – APPII; da Associação de Hotéis de Portugal – AHP; e da ADENE – Agência para a Energia.

Os principais parceiros, na organização da Gala Final, foram a Tecnovisão e a empresa de decoração Carlos Pissarra. A Comunicação foi da responsabilidade da Agência Green Media e o Media Partner foi o Site ‘Diário Imobiliário’.

Fonte: Magazine Imobiliário


OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA