Destaque

agenda, notícias e imprensa
Nos passados dias 16 e 17 de Julho tomaram posse os Órgãos Sociais Nacionais e os Órgãos Sociais das Secções Regionais Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores da Ordem dos Arquitectos, para o mandato 2020-2022.

A entrada em funcionamento das sete estruturas regionais obriga à adaptação dos serviços, sendo expectáveis, num período inicial, algumas perturbações no regular funcionamento dos mesmos.

Os Órgãos Sociais Nacionais e Regionais têm vindo, conjuntamente, a envidar todos os esforços para que a transição possa decorrer sem constrangimentos e no mais curto espaço de tempo possível.

Pedimos a compreensão de todos e lamentamos qualquer transtorno ou perturbação nos serviços, neste período que marca uma importante transformação na Ordem dos Arquitectos, assim reforçada na sua abrangência territorial e proximidade aos membros, através das suas sete secções regionais.

Informamos que, neste período excepcional e transitório, a certidão de Inscrição na Ordem dos Arquitectos "Declaração Genérica" será disponibilizada no Portal dos Arquitectos, na área pessoal dos membros, com a validade de três meses e com a assinatura do Presidente do Conselho Directivo Nacional, representante da Ordem nos termos do disposto no n.º 3 do art.º 20.º do Estatuto da Ordem dos Arquitectos.

Os membros poderão, nesta fase, contactar os serviços da Ordem dos Arquitectos através dos meios habituais das antigas Secções Regionais Norte e Sul. Os Conselhos Directivos Regionais poderão ainda ser contactados através dos endereços disponíveis em www.arquitectos.pt

3 de Agosto de 2020

Os presidentes dos Conselhos Directivos Nacional e Regionais e dos Conselhos de Disciplina Regionais da Ordem dos Arquitectos
03.08.2020

.
No passado dia 16 de Julho tomaram posse os Órgãos Nacionais da Ordem dos Arquitectos, para o mandato 2020/2022. 
22.07.2020

.
O comissariado da edição Habitar Portugal 12-17 Espaço Público: Uma casa para todos torna pública a lista das obras que integram esta edição Habitar Portugal, pela primeira vez exclusivamente dedicada ao Espaço Público.
10.07.2020

.
No cumprimento do Calendário Eleitoral, anexo às convocatórias das assembleias eleitorais, são ratificados nesta data os resultados definitivos do acto eleitoral dos órgãos sociais da Ordem dos Arquitectos, mandato 2020-2022.

Os resultados provisórios são validados tendo sido indeferida a reclamação apresentada e confirmada a validade do acto eleitoral.


Os arquitectos eleitos pela Lista C irão conduzir os órgãos directivos da Ordem dos Arquitectos, a nível nacional e regional Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo e Região Autónoma dos Açores, no triénio 2020-2022.

Para as Secções Regionais Alentejo e Algarve foram eleitos os membros que integraram as candidaturas com a letra A e a Secção Regional Madeira será dirigida pela Lista B.

Conheça o nome de todos os eleitos.
01.07.2020

No mês de Agosto, este website foi procurado por 15 090 visitantes.

provedor da arquitectura
Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA