concursos nacionais
-
Arrendamento de espaços comerciais na Real Vinícola
16.05.2016
Os interessados deverão consultar o regulamento do concurso.

A Câmara Municipal de Matosinhos está a recuperar o antigo edifício da Real Vinícola, na Avenida Menéres, para ali instalar a futura Casa da Arquitectura, o primeiro espaço expositivo português inteiramente dedicado à divulgação e valorização da arquitectura.

O projecto de reabilitação actualmente em curso prevê a recuperação das características arquitectónicas e construtivas de todos os edifícios do complexo, bem como a consolidação estrutural dos mesmos e a intervenção ao nível dos seus interiores, de forma a adaptá-los às exigências funcionais, de conforto e segurança exigidas por lei.

O equipamento acolherá ainda, além da futura sede da Orquestra de Jazz de Matosinhos, um conjunto de espaços comerciais.

O investimento total ronda os oito milhões de euros.

A área a ser concessionada corresponde a cerca de dois mil metros quadrados. Ao todo, são 15 frações com áreas entre os 84 e os 214 metros quadrados.

O regulamento do concurso para arrendamento de espaços comerciais no edifício da Real Vinícola foi aprovado pelo Executivo, no passado dia 3 de Maio. Os interessados deverão consultar o Regulamento do Concurso (http://goo.gl/6LjU0w) e apresentar a sua candidatura a partir do dia 9 de Maio e até ao dia 15 de Junho.

A ocupação efetiva dos espaços a concurso está prevista para Janeiro de 2017.

Subscrever E-Newsletter



 

TSF

JA

JA PDF

Newsletter JA

mais

 

VOLCALIS
OA
OASRN OASRS HABITAR PORTUGAL IAP20 OAPIX 1(-)1 CONGRESSO DOS ARQUITECTOS PORTAL DOS ARQUITECTOS
CAE CIALP DoCoMoMo FEPA UIA